quinta-feira, 14 de maio de 2009

Frase de Filme


Não sei se Deus existe, mas aquele dia no poço eu não estava sozinho! (O Código Da Vinci)

Eu sei quem eu sou, não preciso dessas coisas pra me lembrar. (Efeito Borboleta)
Alguns pássaros não nasceram para viver em gaiolas. (Um Sonho de Liberdade)
Se você olhar bem, verá que o mundo todo é um jardim! (O Jardim Secreto)
Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe, a chave do caos é o medo! (Batman - O Cavaleiro das Trevas)

Não é uma mentira, se você acreditar nela. (Seinfeld)

É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê. (House M.D.)

É possível acreditar em algo e não viver à altura da crença. (House M.D.)
Se acredita em eternidade, então a vida é irrelevante. (House M.D.)
Na ausência da luz, o que prevalece é a escuridão. (A Casa do Lago)
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que tu cativas. (Pequeno Príncipe)
É o tempo que dedicas a tua rosa, que a faz importante. (Pequeno Príncipe)
As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre. (Todo Poderoso)
Quase Morrer não muda nada, Morrer muda tudo. (House M.D.)

Não se apegue a nada que você não possa largar em 30 segundos, quando a polícia estiver em seu encalço. (Fogo Contra Fogo)
O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente. (Kung Fu Panda)
Foi como ir dormir zangado, mas ela nunca acordou para fazer as pazes. (Everwood)
A melhor solução é sempre a mais simples. (Everwood)

Eu me pergunto qual seria melhor, ser temido ou respeitado? Seria de mais pedir os dois. (Homem de Ferro)
Como poderia odiá-la tanto, se ainda não a amasse? (Pecado Original)
O importante não é o que você sabe, mas o que você pode provar. (Dia de Treinamento)
O que falta em mim é compaixão e piedade, não racionalidade. (Kill Bill - Volume I)
O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele. (Pecado Original)

As vezes vale a pena viver por aquilo que você morreria! (Herói)

Conheci um homem que disse uma vez que a morte sorri a todos nós. Tudo que podemos fazer é sorrir de volta... (Gladiador)
Eu acho que sentiria a sua falta até mesmo sem te conhecer. (Muito Bem Acompanhada)
Existe uma linha tênue entre coincidência e destino. (A Múmia)
Felicidade só é real, quando compartilhada. (Natureza Selvagem)

Sem o amargo, o doce não seria tão doce. (Vanilla Sky)
Não tenha medo da morte, tenha medo da vida não vivida. (Vivendo na Eternidade)
Cair, é a primeira e a última sensação que um anjo sente. (Gabriel - A Vingança de Um Anjo)

Somos uma geração sem peso na história. Sem propósito ou lugar. Nossa Guerra é a espiritual. Nossa Depressão, são nossas vidas. (Clube da Luta)
Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo? (Efeito Borboleta)
Às vezes a idéia mais simples faz a maior diferença. (A Corrente do Bem)

A vida passa muito depressa, se não paramos para curti-la, ela escapa por nossas mãos. (Curtindo a Vida Adoidado)

A dor é passageira, mas a glória é eterna. (Pearl Harbor)

Nunca vi um animal selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cai morto de cima de uma árvore, sem nunca ter sentido pena de si mesmo. (Até o Limite da Honra)
Não importa o quanto o vento sopre, a montanha jamais se curva diante dele. (Mulan)
Eu acredito nas pessoas, só não acredito no demônio dentro delas. (Uma Saída de Mestre)

Nunca mande ovelhas para matar um lobo. (O Procurado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário